quinta-feira, 8 de outubro de 2009

SENTIMENTOS

Enquanto eu dirigia pela Av. Mascarenhas de Moraes
Ouvia a música “Deus Forte” de Kleber Lucas
algumas lágrimas rolaram de meus olhos
em meio a sentimentos de alegria e tristeza.
De alegria porque senti algo gostoso dentro de mim
por ser privilegiada em crer em um Deus diferente,
“o meu Senhor e Cristo o nome sobre todos pelo qual existo”
Um Deus que me faz sentir segura numa cidade tão violenta como Recife.
Que me faz lembrar que há muito tempo atrás Davi sentiu medo
ao ser preso em Gate e sentiu a confiança em Deus que estava com ele.
Uma alegria em nunca desistir de sonhar com relacionamentos honestos,
Leais, em acreditar que os atos de perversidade e crueldade, principalmente
aqueles que ocorrem na sutileza dos mais variados tipos de relacionamento,
perceptíveis a um restrito público, não ficam impunes diante da justiça de Deus.
Alegria por chorar a dor de tantas outras pessoas,
Mas também se alegrar com alguém como nosso amigo Beto,
que tem sentido o cuidado de Deus para com a vida dele e sua família, assim como
sentiu-se Saulo e também sua família há uns dias atrás.
Alegria por ter passado por dores e enquanto viver passiva de..., mas vitoriosa
a cada experiência vivida, mesmo diante dos erros cometidos.
Alegria pelos acertos.
Enquanto ouvia a linda e profunda letra dessa música,
O sentimento de alegria sobrepôs o sentimento de tristeza
inerente a frágil (?) natureza humana.
Muito bom saber que Deus presente está.
Deus que na intimidade de cada um não leva o rótulo
de nenhuma igreja, ainda que elas sejam importantes para nossas vidas.

O coração da gente funciona assim,
Vai ditando os pensamentos e só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário