terça-feira, 5 de outubro de 2010

TIRIRICA - II Deputado mais votado por São Paulo

TIRIRICA – II Deputado mais votado por São Paulo.

Enquanto eu navegava pela internet para ver o noticiário sobre as eleições, encontrei um comentário que me chamou muito a atenção pela postura preconceituosa e um sentimento pessoal de inferioridade de um Paulistano:- “os 1.353.820 votos que Tiririca levou, foram dos Nordestinos que residem em São Paulo”.

Eu reafirmo minha opinião de como as pessoas mudam suas atitudes em época mais calorosas, como eleição, carnaval.

Eu posso imaginar o que tenha passado na cabeça desse Paulistano diante dessa afirmativa pessoal, em se colocar numa posição de defensor do diabo, achando ele que não seria possível que Paulistas e Paulistanos pudesse votar em um candidato como Tiririca.

Pessoalmente eu não votaria, mas não é nisso que eu insisto em refletir nessas eleições e sim no fato de como as pessoas tem se mostrado pobres NA FORMA de fazer suas escolhas e reflexões encima de posições, como desse Paulistano, que dentre outras coisas ele provavelmente acredita que o Paulistano seja tão superior que não daria um voto dessa forma.

Nesse período de eleição, já recebi várias afirmativas quanto a minha pessoa, pois acredito que quando recebo um e-mail, ainda que seja encaminhado para outras pessoas além de mim, um recado está sendo passado para mim que estou nessa lista.

Daí já fui chamada de burra, medíocre, satânica, parceira de assassina, pessoa sem vida Cristã, enfim, tudo isso, por que nessas eleições ainda dou meu voto para o PT.

Diante dessas posições todas, fica mais fácil de entender esse meu conterrâneo Paulistano, que com certeza, ainda que ele tenha suas inúmeras razões para não dar seu voto ao, a um candidato como o Tiririca sem preparo e condição para essa função, sendo o voto tão precioso para a vida de nossa nação, ele generaliza a dignidade de um povo, falando num tom pejorativo.

Assim tem feito muita gente boa, se aproveitando da limitação de compreensão de muita, mas muita gente, de como FUNCIONA O JOGO POLÍTICO, e terminam acreditando em tudo que lhe dizem e fazendo suas escolhas para o bem estar dos outros e o pior pela minoria.

Eu não sou Petista eu ESTOU PT

Abraços
Eleni

Nenhum comentário:

Postar um comentário