domingo, 3 de outubro de 2010

Posturas . Atitudes e Política

Posturas,Atitudes e Política
Aprendi desde muito pequena com meus Pais sobre como se proceder diante das pessoas e de como respeita-las e tratá-las bem.Quando íamos a casa de outras pessoas,inclusive parentes mais próximo,ele e minha Mae sempre nos lembravam:- la nao é nossa casa,entao cuidado para nao estragarem nada e nem peçam nada.A partir dessas orientaçoes fui ampliando o meu nível de respeito pelo proximo que tanto nossos Pais nos fizeram questao de ensinar.Tenho observado nessa época de eleiçao, o quanto os Cristaos tem se mostrado tAO ou mais desavergonhados quanto a esse bando de Políticos que temos vistos ha muitos anos em nosso País.Tenho recebido e-mails agressivos, com palavroes, fotos,afirmativas horríveis a respeito de quem vota nesse ou naquele outro, sem nenhuma preocupaçao, como se fosse a coisa mais normal do mundo, nessa época se comportar assim,igual a Política do nosso País,bastante denegrida, e NEM se preocupam com a pessoa que recebe e como será a reaçao desse seu próximo????
Líderes usando veículo de comunicação de uma igreja para manifestar opiniões pessoais, quando hoje temos muitos meios de comunicação e liberdade de expressão. Faltam com respeito ao seu próximo,ainda mais próximo.
Particurlarmente aprendi a entender, sem NUNCA justificar, esse tipo de comportamento vinda de pessoas que gritam em alto e bom som a mensagem de transformaçao vinda de nosso Sr Jesus Cristo,MAS NAO ME ACOSTUMO,Graças a Deus.Eu gosto de rir e me divertir com piadas e e-mails pra la de engraçados sobre a os Politicos;mas gente, ESSA EPOCA PASSA,mas VOCE que assina embaixo esse monte de insultos...vai ficar...Abraços com carinho e amizade de Eleni Nalon

Nenhum comentário:

Postar um comentário