segunda-feira, 11 de maio de 2009

ATITUDE 434

Atitude 434 – SEXO PURO

Confesso que ao observar o movimento para esse evento, não me sentia totalmente desejosa em participar.
O motivo da dúvida estava em me preocupar com posições radicais a respeito dos vários aspectos da vida do ser humano que vem se sustentando ao longo dos tempos, porém em muitas situações, não passando de fachada que leva a desconfiança e instabilidade emocional na vida das pessoas seja ela a idade que for sustentando opiniões unicamente de interesses pessoaL.

Mas eu me enganei.

ATITUDE 434 é ”UM MOVIMENTO DE PUREZA SEXUAL, CONFORME A VONTADE DE DEUS NAS ESCRITURAS”, que nasceu no coração de Jovens Cristãos, que não se envergonham do evangelho de Cristo, que tem se sentindo incomodados e perplexos diante da BANALIDADE DO SEXO em nossa ATUAL realidade.
Acredito que a intimidade de nossas vidas é privacidade entre eu e Deus.
Não devo e nem preciso me denunciar virgem ou não.
Afinal, o que é ser virgem?
Se preservar puro para o casamento é Bíblico, porém uma questão de intimidade com Deus e aceitação, nasce no coração.
É triste ver nossos jovens, que vazios de ideais, vazios de inteligência emocional, incapazes para o investimento intelectual, priorizam o sexo para as fugas de suas inseguranças.
Quantos projetos sociais e outros mais necessários em nossas cidades teriam, se a educação e os interesses de prioridade estivessem voltados para esse tipo de investimento.
Porém o que vemos são jovens com vocabulários chulos, depravados, tentando com isso, esconder suas fraquezas que se torna cada vez maior, diante daqueles que ele busca um confronto, deixando visível para os outros sua pobreza de espírito, pois para si próprio encontra-se incapaz dessa auto visão.
É uma pena!!!
Quanta energia a serem depositadas em valores que trariam benefícios a nossa sociedade e a sua vida pessoal.
As igrejas estão cheias de jovens querendo ser melhores “SANTO” que outros.
A preocupação é ser destaque, não importa o meio.
Deus nos quer PUROS sim, e os movimentos devem consistir na postura diferenciada como Cristão,” no falar, no agir, ou em qualquer coisa, que a minha vida seja um louvor” (música Pr Josias).
Não precisamos fazer movimentos porque outros estão fazendo e sim devo ser um Cristão em movimento constante, perseverando na doutrina do Espírito de Deus.
Amei participar do ATITUDE 434.
Amo saber que existem Jovens e pessoas que sabem e reconhecem um Pixinguinha (1917), um Noel Rosa (1920/30), um Luiz Gonzaga (1950), umTom Jobim, um Vinícius de Moraes (1958), um Chico Buarque, um Milton Nascimento (1965), enfim pessoas com profundidade de pensamento que aprende com as nuances da informação em constante mudanças.
Como nos falou ontem à noite o Nosso Pr Alberto” é preciso tomar cuidado com o dedo engessado, ele aponta somente para uma direção”.
As misericórdias do Senhor se renovam todas as manhãs. Esse pode ser um privilégio para os Cristãos, um privilégio para você!
Abraços
Eleni

Nenhum comentário:

Postar um comentário