terça-feira, 9 de novembro de 2010

70 ANOS da IGREJA BATISTA DE GARÇA

Desde o nascimento de minha Irmã Eunice e do meu Nascimento, o mês de novembro é especialmente comemorado, não somente pelos nossos aniversários, mas também o dessa amada Igreja
.
Na lembrança de infância, ficaram as comemorações e celebrações das festas na igreja.
No dia dez de novembro, essa Igreja completa setenta anos de proclamação do amor de Deus na cidade de Garça-SP

Eu, juntamente com essa festa, completo meu primeiro meio século de vida. Desses cinqüenta anos, vinte dois deles eu vivi em Garça, onde conheci o significado do amor de Deus em minha vida, desde muito pequena ao receber os preciosos ensinamentos de meus Pais( Seu Jovino e D. Nena, como costumávamos chamá-los brincando) nessa amada igreja, na qual ele foi Pastor oficialmente, por alguns meses,quando o Senhor resolveu levá-lo em mil novecentos e setenta e oito, nos meus dezesseis anos
.
Nessa época, a igreja iniciava o trabalho da Sociedade de crianças, visão ministerial dele, e eu estava ali ao seu lado, alimentando essa minha paixão por criança.

O Pastor que me batizou foi Pastor Silvério Lucas, muito amado por mim, eu cresci achando que ele era nosso parente, depois descobri que era mesmo, era Irmão
.
Nessa mesma fase, Nalon se converte, nos conhecemos, passamos a namorar e Deus planeja algo diferente para nossas vidas longe de Garça.

Hoje paramos para celebrar juntos, porém à distância, com minha inesquecível Igreja seus setenta anos, lembrando que Abraão recebeu um chamado especial de Deus aos setenta e cinco anos, com isso, podem imaginar o que essa Igreja ainda fará para o Reino de Deus de especial na cidade de Garça
.
Muitos Pastores passaram por ali e todos me ensinaram muitas coisas. Coisas que só pude entender com o passar dos anos e sou grata a Deus pela vida de todos eles. Pastor Lucas, Pastor Jovino de Oliveira (meu Pai) Pastor Paulo Simões, Pastor Agostinho Soller; cito esses, pois fui diretamente Pastoreada por eles
.
Guardamos Nalon e eu, com muito orgulho o CONJUNTO TESTEMUNHO em nossos corações, que terá uma participação especial nessas comemorações.

Hoje parabenizo essa amada Igreja, juntamente com seu atual Pastor Edson, que tanto vem realizando para o crescimento do Reino junto a cada membro dessa igreja
.
Deixo nosso abraço como Família e feliz por Nídia nossa filha, hoje participar dessa festa que tantas boas e saudáveis recordações deixaram em nossas vidas

Abraços
Pela Família Nalon

Nenhum comentário:

Postar um comentário