quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

ONDE ESTÁ O REI NASCIDO




Onde está o Rei Nascido?

“Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? Pois do oriente vimos a sua estrela e viemos adorá-lo”. 

Há quanto tempo essa procura acontece?

Onde está o Rei Jesus na atualidade?

Quem são as pessoas que ainda procuram por esse mesmo Rei hoje?

O que querem desse Rei as pessoas que o procuram?

Quem o encontrou hoje sabe dizer se tem conseguido adora-lo no lugar que o encontrou ou está decepcionado por não ter conseguido a alegria de viver a experiência e entender  que o Rei Jesus, não age e nem é da forma que eu venha e queira determinar em meu próprio coração?

Temos tido discernimento de que esse Rei, procurado e às vezes não encontrado por muitos, por nós, pode estar num lugar onde eu pessoa humana na minha arrogância me considere superior, e lá não possa estar?

Já há muito “Natal” eu e minha família encontramos e verdadeiro e único Rei, esse que nos libertou e nos salvou que me fez entender o verdadeiro significado do Natal.
Onde está o Rei Nascido?

             FELIZ NATAL PARA VOCÊ QUE LEU ESSA REFLEXÃO
      FELIZ NATAL A TODOS MEUS FAMILIARES, AMIGOS E IRMÃOS

(Mateus 2 – (Bíblia))

Nenhum comentário:

Postar um comentário