segunda-feira, 15 de setembro de 2014

BRASIL OLHA PRA CIMA, PARA OS LADOS ,PARA FRENTE



Hoje ao dar meu passeio pelo Face book, lembrei-me de Gideão, quando diante de sua dúvida, teve lá uma conversa com Deus e frente a sua limitação humana, precisava ver para crer e colocou LÃ na eira (pedaço de terra batida) e o orvalho lhe mostraria a resposta e ele julgaria correta. Um ARGUMENTO simples (?), mas suficiente para que ele entendesse a vontade de Deus.(livro de Juízes 6:36 a 40- na Bíblia)

Mas conosco quase sempre NÃO acontecesse assim, principalmente, quando queremos muiiiiiiiito alguma coisa.

Oramos, já temos no coração aquilo que queremos, E até ai nada de anormal, anunciamos em alto e bom som, que estamos aguardando a vontade de Deus, mas NÃO conseguimos manter os LIMITES da carne, dos nossos desejos, perdendo a chance em exercermos com isso o fruto do espírito. As pessoas não se dão conta (?) da forma desrespeitosa e arrogante e anticristã como veem se tratando muitos eleitores nessa corrida pelo voto, inclusive os CRISTÃOS, que se referem uns aos outros, como BURRINHO, DISSIMULADO (esse foi de arrasar), IGNORANTE, COVARDE, e continuam suplicando na paralela pela vontade de Deus?

Gente o que é isso? 

Que legado está ficando para as crianças, os jovens e adolescentes com essa postura? E os filhos dessas pessoas, o que aprendem com elas? A serem esses políticos que temos hoje? Que só se preocupam em chegar ao poder, por isso vale tudo para chegar e continuar lá?

Coloco-me no lugar daquelas pessoas que PRECISAM SIM de uma referencia para PODER ESCOLHER em QUEM VOTAR e as referencias serão eternamente importantes na vida da sociedade. O que me preocupa é que muitas dessa referencia tem se tornado tão chula e irresponsável, como as dos nossos políticos e a política do nosso país, esses e essa mesma que muitos tem perdido o controle para defendê-los ou xinga-los, dependendo do lugar que se encontram.

Parecemos mais um País pobre de espírito, de conhecimento, de educação, de ausência de respeito, incapazes de ARGUMENTARMOS  e lutarmos pelo que queremos e podemos ter, de forma justa, limpa e vencermos sim, mas por ousadia, determinação em vencer, mas nunca por arrogância.


Eu amo cantar letras de súplicas pelo nosso País, porque NÓS fazemos esse País! Estamos esquecidos disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário